2.20.2010

...

Chego a me sentir toda úmida de vontade de me encaixar em você e te cavalgar com toda energia possível! Te pegar com força, com agressividade até… Te jogar na cama e montar em você como se monta em um cavalo…(um centauro).Abrir as tuas pernas pra me encaixar toda no teu sexo e sentir sair de ti o calor entrando em mim e me fazendo querer entrar toda dentro de você.

Seguro tua cintura… e te puxo em mim… te cavalgo.. te lambuso… te machuco… te jogo… te busco… te gozo tanto que escorre pela tua coxa!!

E abro mais tuas pernas quase te faço de cela… e continuo a trepar em você e espalhando nosso gozo, nossas carnes, nossas pernas… e você quase do avesso,não me deixando parar… e eu te cavalgando como se estivesse num combate… e você goza e cai em espasmos e se deixa levar e grita… e eu tão colada a você… tão dentro de você que te gozo inteira e vejo escorrendo pelo teu umbigo… indo pros teus seios… o meu e o teu gozo misturados… e eu em cima de você…

Mas ainda assim inteiramente submissa cada vez mais sua...
Mas isso foi apenas umsonho...

6 masturbadores:

Anônimo disse...

Podemos tranforma-lo em realidade , basta vc ter calma e paciencia, tudo pode ser real , pois seria otimo realizar tudo isso com você!

Anônimo disse...

Me mastubaria pensando nisso!(rsrs)

Alef disse...

Um dia ainda escrevo assim!

Alma Grande disse...

a cada frase sinto um calor confuso e inquietante que quando vi eu ja estava excitado...

Adler disse...

Ta meu bem............ Meu deus!!! Estou pasmo.................. Paralizado quase....
Preciso respeirar... depois volto...

Fabíola disse...

Nossa bem profundo esse texto..rs

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios