1.13.2010

Nos meus sonhos

Quero acodar você a noite com aquela febre de te possuir inteira !!!
Sentindo o cheiro do teu corpo quente
embaixo do edredon !
Quero colar em você e me arrastar
sobre o teu corpo...
Ir de boca em boca...
Com desejo incontrolável..
de sentir teu gosto...
De respirar teu cheiro...
Te lamber inteira...
Invadir suas pernas...
Beijar você por dentro...
E te sentir gemer dormindo...
Me prender com a boca no teu sexo...
E exigir que eu te penetre mais !!!

Quero acordar você cheia de gozo...
Como se dormindo sonhasse comigo
dentro de você !!
Como se realizasse em realidade
todos os teus desejos em sonho...

Quero te ter assim... entregue... frágil...
Pra que você não tenha reservas...
E que tudo seja só carinho extremo..
E você possa sentir minha língua toda
dentro de você...
Te lambendo por dentro...
Te sugando... lá dentro...
Te inchando... e doendo...
Te mordiscando... quase engolindo...
E te contorcendo... e quase chorando...
E explodindo todo teu prazer...
Te sentir gozar inteira na minha boca !!!

0 masturbadores:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios