1.23.2009

NA SUA BOCA EU VIRO FRUTA, CHUPA QUE É DE UVA... CHUPA, CHUPA, CHUPA QUE É DE UVA

Pega minha cabeça e põe entre suas pernas...
Grita o que gosto de escutar...
"Na sua boca eu viro fruta"
"Chupa que é de uva..."
Pêra, maça, salada de fruta
Jabuticaba é assim que gosta de ser chamada né sua puta!
Caja, melância, carambola...
Pega com carinho minha pipoca...
Bota na boca, engole...
So não pode morder, aí é froide...
Chupa a pipoca com amor...
Quer leite condensado, eu te dou...
Mas grita o que eu gosto de escutar...
Na sua boca eu viro o quê? Qual fruta?
Então chupa... Vai... É de uva...
Deixa eu comer seu morango...
O vermelho me da tesão...
Deixa eu misturar seu moranguinho com o meu pipocão...
Prova... Você vai ver o quanto é bom...
Tá gostando...
Então berra o que gosto de escutar...
Na sua boca eu sou uma uva...
Então chupa... Chupa...!!!

Ass.: Nonato Guedez (Heterônimo de Felipe Adler)

1 masturbadores:

Jay disse...

auu lipe que isso hein?
adoro o nonato!!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios