12.09.2009

Dilatação

Vem... Invada a casa que eu deixo aberta pra você. A noite me prepara para receber-te. Eu quase sinto a tua brisa delicadamente erissando e arrepiando meus poros. Umedecendo minhas línguas.
Eis-te aqui. Sinto-te.
E tudo em mim dilata-se em espera. E lateja em expectativas de receber-te inteira. Tudo em mim te convida. Vem... Encontra-me antes do passado e transforma com teu desejo, o tempo em cofre aberto, escancarado. Eu te espero lá, no começo de tudo, no princípio do mundo. Onde não existem bússolas. Onde tudo o que não é paixão anestesia e adormece. E o universo todo se contrai no meu corpo. O meu corpo... Faz dele o teu infinito e a tua morada. Faz dele teu mar, teu porto. Um lugar onde ir beber quando a sede te seca. Por ti meu corpo é noite e espera... perco o chão, perco os sentidos. Entrego-me. Olhos fechados... sou-te. Só o vento testemunha a alma devassada. E tuas mãos... tuas mãos enfiando os sentimentos em mim, provocando aquele torpor trêmulo que lateja quando há estrelas. A escuridão fluida, desmaiada em tuas unhas. O vento acometido do meu cheiro intoxicante, inebriando meu escorrer. Ópio hipnotizante. O teu entrar pulsante desbravando meus vazios. O meu corpo dilatado... Dilatado em ti. E o teu amor derramado em mim, mudando minha rota para lugares que eu até então desconhecia, mexendo no mecanismo dos meus ventos, mergulhando profundamente em tudo o que eu sou. Denso. Teso. Inevitável e imenso feito tempestade em alto-mar. Tu, centauro arrancando-me sonhos da pele, sorvendo-me fantasias da boca. Faz-me assim tão tua... E me prendes com tua fúria e tua beleza forte e rara! Minha pele exposta, sugada em redemoinhos pra dentro de ti. Meu amor assim, rasgado e egoísta, vai-te sorvendo e incorporando. Amar-te é tão fácil. Amar-te é tão frágil. No fundo eu sabia que tu serias o meu abismo. Mas nunca evitei deixar a casa aberta. Deixei-me invadir pelos teus ecos, dedos, língua, pelos e becos. Tornei-me fatalmente viciada do teu amor entorpecente. Irremediavelmente entregue. Corpo e alma. Pele e êxtase. Eis-me. D i l a t a d a ...

1 masturbadores:

keyla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios