2.09.2009

Senti o toque suave das suas mãos sobre meu ombro.

Estremeci.

Como um ritual, começou a me despir, a me tocar habilidosamente como se eu fosse um instrumento, a me tirar sons e a me fazer suspirar de desejo.

Posso senti-la atrás de mim, descendo as mão pela minha cintura, coxas, quadris, a tocar-me, tocar-me.

E já de frente pra você não abro mais meus olhos, quero apenas sentir o prazer da sua pela esfregar-se com a minha e o calor dos seus lábios.

E sou levada àquela cama por seus beijos.

Enquanto beija, ao mesmo tempo desliza os dedos pelas minhas costas, subindo pela minha nuca, a me tocar os seios, apertando-os suavemente e ainda, a sugá-los com sua boca,

comprimindo sua face entre eles como se neles quisesse se perder.

E eu suspiro meio aos seus toques que envolvem minha pele.

Obcecada, coloco-me a lamber cada ponta de seus dedos, com um olhar malicioso, pois enlouquece-la também quero.

E com o corpo úmido deslizo

sobre você como serpente, a descer e a subir, com o os seios já

endurecidos de excitação, a fazê-la dizer indecências, a perder a

consciência.

Mas ainda não quer entregar-se e põe-se novamente a dominar-me. Desce sua boca pelo meu ventre, coxas, sexo, onde já tremendo peço por favor que continue.

E a desejo mais e mais, totalmente sua, entregue às suas

vontades, presa a um vai e vem frenético, atrás de mim, sobre mim, abaixo de mim, entre....

Porém, fujo de você, com desejo de torturar-te. Insaciada, enlouqueces com minha falta.

E com o corpo a pulsar de urgência, ataca-me como animal

selvagem querendo devorar-me, segurando-me firme entre mãos, impondo sua língua a minha.

Ainda arranho-te, agarrada ao seu corpo nu e aos seus cabelos, já molhados com nosso ardor.

E com meu corpo já a curvar-se em delírio, me tens por

inteira, ofegante, até perder as forças em um gozo desesperado.

E a agora parada, ainda sobre mim, abraça-me.

E por tudo isso, não mais apenas desejo-te... como o amo e lhe sou fiel, minha senhora.

3 masturbadores:

Adler disse...

Arrazouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

como faço pra seguir seus blogs?

Dinkin disse...

Puts!
Tô sem ar aqui!
Simplesmente perfeito!
Parabéns!
=)

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios