12.28.2008

Gosto!

Gosto!
Gosto de te ver louca de desejo,
E sentir as tuas mãos percorrendo
O meu corpo.
Gosto de sufocar o meu nome
Na tua voz rouca antes dos gemidos.
Gosto dos frêmitos ensandecidos.
De sentir a tua pele na minha boca,
E as tuas unhas marcando a minha.
Gosto de te sentir desfalecida
Quando minha língua te abre ao meio.
Gosto de cheirar o teu avesso,
E te sentir derretendo no meu rosto.
Gosto quando pulas como um felino
E te preenches engatada em mim.
Gosto
Do da minha carne misturada
Ao teu desaguar agridoce e quente,
E dos nossos uivos obscenos,
Encharcados nos humores salgados.
Do emaranhado abandonado
Dos corpos sobre a cama alagada.
Gosto!

3 masturbadores:

Branca disse...

Retribuindo a visita...gostei daqui rsrs.
Boa semana pra ti,
bjo carinhoso,
Branca.

Anônimo disse...

obrigada sempre da sua visita por lá... gosteii desse "Gosto!"
hehehehe... tem um certo balanço e um ritmo bacana... beijoss ;*

Christi... disse...

Olá, obrigada pela visita, mó lindo seu layout aqui, amei. Vou vir com mais calma, pra poder olhar os demais blogues...

Bjs no coração

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios