8.06.2008

idéia é a rotina do papel
O céu é a rotina do edifício
O início é a rotina do final
A escolha é a rotina do gosto
A rotina do espelho é o oposto.


A rotina do jornal é o fato
A celebridade é a rotina do boato
A rotina da mão é o toque
A rotina da garganta é o rock.


O coração é a rotina da batida
A rotina do equilíbrio é a medida
O vento é a rotina do assobio
A rotina da pele é o arrepio.


A rotina do perfume é a lembrança
O pé é a rotina da dança
Julieta é a rotina do queijo
A rotina da boca é o desejo.


A rotina do caminho é a direção
A rotina do destino é a certeza
Toda rotina tem sua beleza!

6 masturbadores:

Bárbara Lemos disse...

Eu conheço isso de algum lugar...

Sara disse...

poisé, eu também já vi..
Como boas mensagens (sacadas) publicitárias são coisas que não me escapam à memória..é um belíssimo texto! =p

Obrigada pela visita, fique a vontade a chave está no vasinho ao lado esquerdo da porta.

=)

Dani disse...

Oi!!!Linkei seu blog!!Esatrei sempre por aqui!Adorei este poeminha...Muito lindo!
Beijos!

Karina Mendes disse...

muito bom...
posso linkar o seu blog no meu blog? rs
beijo

Blogueira Master disse...

E a rotina do blog é a descoberta. Fico feliz por ter descoberto o teu. Bjs, Mel

Unknown disse...

eu tbm!
Parábens pelo texto!
Já linkei seu blog tmbm
e se continuar com bons poemas/textos como esse vou bater uma sempre... rsrs:)
Vlw!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios